Sonhando com os olhos abertos

Sonhando com os olhos  abertos

quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Pessoal,  eu estou vendo que tenho muitas visualizações, os meus textos são simples, porém os comentarios  sao para vocês sejam por aqui ou pelo e-mail, vocês é quem sabem, mas  ate  agora não consegui editar o nvo e-mail, pois  aquele e-mail para os comentrios  nao existe mais , nao sei porque... mas  eis  aqui o meu novo hotmail defoncha@hotmail.com
 ou se voc?ês quiseram  vao para o meu face Denise Fonseca MAS  PEÇO A VOCÊS QUE  NAO ABUSEM , PODEM FAZER CRITICAS, ELOGIOS,MAS NAO PALAVROES, E XINGAMENTOS, POIS OS RESPEITO OKK? sE FALTAR COM O RESPEITO  VOU EXCLUIR VOÊS OK? UM GRANDE ABRAÇO PARA VOCÊS TODOS... E UMA BOA NOITE Se vocês soubessem como mudar o meu e-mail por favor,me expliquem e  ai fica mis facil, om? 

Marido mata mulher por “ficar muito no Facebook e Whatsapp”

Crime aconteceu na cidade de Caarapó, no Mato Grosso do Sul

27/01/14 às 17:51   |  Redação Bem Paraná com O Progresso
(foto: Sidnei Bronka/O Progresso)
Ads not by this site
SAIBA MAIS



MATOU POR CIÚMES DE FACEBOOK E WHATSAPP, UMA COISA INANIMADA ?  ISSO É FÚTIL DEMAIS... SAIA FORA, MESMO AMANDO  CAIAFORA ... MAS NAO PRECISAVA MATAR ... POXA POR UM CRIME COMO ESSE O CARA VAI PAGAR O RESTO NA VIDA NA CADEIA POR FUTILIDADES CARA,,, ESTOU  RINDO DESSA IGNORANCIA DESSE HOMEM... EU HEIN? SAI PRA LÁ...



Irritado com a esposa de 21 anos que “ficava muito tempo no Facebook”, Claudio José, de 33 anos, acabou matando a companheira, Daiane dos Santos, de 21 anos, e a sogra, Ana Cláudia dos Santos, de 39 anos.

crime aconteceu na cidade de Caarapó, cerca de 230 km  da capital Campo Grande no Mato Grosso do Sul. Segundo informações do jornal O Progresso, Cláudio matou a mulher a facadas e foi preso quando tentava fugir da cidade.

Na delegacia, o homem  disse que matou a esposa por “ciúmes”, porque “ela ficava muito tempo no Facebook e no WhatsApp e não cuidava da casa”.


FACEBOOK POR FICA TEMPO DEMAIS? Saiba mais

sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

Penso  nas pessoas sendo  racistas, sendo intolerantes religiosos, anti-sociais, homófobos, sem me lembrar de Hitler? Hitler odiava judeus, odiava negros, odiava homossexuais, odiava os doentes mentais(leia-se auditivos, físicos, síndrome de  dowm, autista, cegos, etc) e ate  crianças e idosos e  os lançava as câmaras de gaz ou ateava fogo ? Já pensaram nisso? Hoje vi uma foto de uma menina negra linda, sapequinha, com lacinhos nos cabelos e fiz comentários  "linda", sendo eu surda e  quase cega, ou  seja, com visão subnormal, e vi um homem surdo  rir dessa foto, pq ele fez isso? Ele  é racista por acaso? Nem ele tem direito de ser racista, pois  ele  é surdo, sendo “humilhado” pela sociedade  como os negros são discriminados?

Pensem nisso, nos somos tolerantes  a  qualquer coisa, por mais estranha que  possa parecer fiquem quietos, porque  as pessoas não tem culpa que nasceram  com a  cor da pele, das deficiências  em si  ou adquiriram com o tempo, como acidentes, tiros,  nunca recriminem por isso, nunca ria dos outros, e sim riam com os outros, essa é a diferença... sejam mais tolerantes, mais  conscientes humanos... e o mundo está salvo dessas pequenas qualidades.
24/01/2014 21h41 - Atualizado em 24/01/2014 21h54

Passageiros abrem porta e andam sobre asa de avião no Galeão, Rio

Tumulto começou após atrasos causados pelo temporal de São Paulo.
Atitude fere normas de segurança; PF chegou só após desembarque.

Do G1 Rio
43 comentários

A chuva que caiu na tarde desta sexta-feira(24) em São Paulo fechou os aeroportos de Guarulhos e Congonhas e alguns voos foram transferidos para outros locais. Um deles foi o Aeroporto Internacional Tom Jobim (Galeão), no Rio de Janeiro, onde passageiros revoltados abriram uma das portas de emergência do avião e saíram pela asa da aeronave, como mostrou o Jornal Nacional.
atitude fere as normas de segurança de voo. Quando a Polícia Federal chegou, no entanto, todos já haviam desembarcado.
Caos em São Paulo
temporal que atingiu cidades da região metropolitana de São Paulo provocou o transbordamento do Rio Tietê, deixou ruas instransitáveis e afetou a circulação de trens e o funcionamento dos aeroportos. Um ônibus foi incendiado durante um protesto por causa das enchentes. A capital paulista apresentava 156 km de ruas e avenidas congestionadas às 18h20, de acordo com a CET. Uma peça da cobertura do Allianz Parque, novo estádio do Palmeiras em construção, caiu devido à chuva.


Coisa normal, o temporal vem, o  rio transborda, atrapalha os vôos, deixando os passageiros irritados com os  atrasos, mas quem pode mandar   na natureza? OSão Pedro ou anuncia  ou nao... agora, fiquei chocada, porque incendiiaram um ônibus dureante  protesto por causa das enchentes? nao adianta protestar, nao adianta incendiar nada, porque  são vocês que fazem vir as enchentes, vocês jogam lixos nas ruas,  e , com isso, o lixo , com a chuva vai ser levada pra o bueiro, o que acontece com o bueiro? Claro, fica entupido nao deixando a chuva  descer  normalmente... vocês mesmos que fizeram a enchente ... entao ajam agora, deixe os lixos nas cestas o caçambas e entao  nao vem as enchentes porque nao tem lixo na rua ... se vocês tomarem consciência disso, nunca mais irao reclamar ... entao aja agora  se  nao agir , entao o problema é de vocês, fiquem quietos , e espeream as enchentes  irem embora ok?  




domingo, 12 de janeiro de 2014

Turistas brasileiros pedem maconha em farmácias do Uruguai, diz jornal

Procura em farmácias de Punta del Leste, região turística, é grande.
Venda só será possível após lei ser implementada no prazo de 4 meses.

Do G1, em São Paulo
158 comentários
Câmara do Uruguai aprova legalização da venda da maconha (Foto: Pablo Bielli/AFP)Câmara do Uruguai aprova legalização da venda da
maconha (Foto: Pablo Bielli/AFP)
Turistas brasileiros tentaram comprar maconha em farmácias de Punta del Leste, noUruguai, segundo o jornal El Observador. A lei que regula a produção e venda de erva no país foi promulgada em dezembro de 2013, mas só será implementada no prazo de quatro meses.
O jornal El Observador percorreu as cinco farmácias de Punta del Leste, e identificou que em todas elas houve clientes interessados em comprar a droga. Segundo o jornal, o público varia entre adolescentes e adultos e não há um público-alvo definido.
Uma funcionária de uma das farmácias afirmou que nos últimos dias além de brasileiros, argentinos, americanos, holandeses e canadenses procuraram maconha. "São pessoas que não sabiam nem onde era o Uruguai, mas agora, pela maconha, sabem muito sobre nós", diz.
s
O projeto de lei dá ao governo uruguaio o controle e a regulamentação da importação, do cultivo, da colheita, da distribuição e da comercialização da maconha. Não haverá restrição para o consumo. Para plantar, os residentes maiores de 18 anos terão que se cadastrar e poderão cultivar até seis plantas. O acesso ao produto poderá ser feito em clubes de usuários ou em farmácias, com limite de 40 gramas.
As farmácias que quiserem comercializar a erva poderão fazê-lo, mas não é obrigatório.
Uma pesquisa feita em setembro apontou que 61% dos uruguaios são contrários à lei. Mesmo assim, o governo resolveu levar a medida adiante, para legalizar um mercado de até 25 mil pessoas por dia que precisam "ir ao mercado negro" para fazer uso da droga. A Constituição do país não pune quem consome maconha.
A experiência do governo se soma à legalização recente do aborto e do casamento gay e faz do Uruguai um dos pioneiros no reconhecimento desses direitos.

Já que o governo do Uruguai liberou a maconha para vender nas farmácias desse país, então é um paraíso dos moradores e também dos turistas, já que não haverá restrições quanto ao uso da maconha, nem do cultivo dessa planta maldita que com certeza , se não houver controle de si próprios , vão  acabar matando o pesssoal de overdose... e também, que gracinha, o governo  liberou o aborto,  já matou antes de nascer...  tudo bem, legalização de casamento gay, não tenho nada contra, a opção sexual é deles, cada um tem a sua própria opinião, não se pode  se  fechar a si mesmo, causando infelicidade, tem que sair do armário mesmo e assumir as suas opções sexuais... agora  aborto e maconha... não... não concordo com isso, mesmo eu estando fora desse país,  eu sou estrangeira, mas minha opinião é contrária, apesar de eu ser  fumante, eu sei que cigarro mata, que causa dependemcia química, mas não fico louca ,querendo mais e mais, não fico alucinada, não vejo visões... nada disso, eu sei que cigarro mata, mas eu tenho pés no chão, não me alucino ...  mas maconha  sim, deixa as pessoas fora de si, não satisfeitas quanto ao uso  das maconhas, procuram as drogas mais pesadas ... e coitada das crianças que ainda não nasceram, são indefesas e incapazes , já  são assassinadas antes de nascer... 



Desculpe-me pessoal,  não  ter escrito há tempos, pois o blog estava  com uma versao que nao entendia nada, mas, por conta de meus problemas de vista, eu tentei fazer de tudo, escrevi criticas, comentrios, de  alguns assuntos de reportagem, mas  nao estava dando certo, e agora, com a graças  de Deus voltou ao normal, nao entendi o porque dessa mudança tão radical, mas  parecer que voltou ao normal.. agora mãos á obra.. Me  aguardem!!!