Sonhando com os olhos abertos

Sonhando com os olhos  abertos

quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Edição do dia 25/09/2013
25/09/2013 08h32 - Atualizado em 25/09/2013 10h15

Mulher finge próprio sequestro para chamar a atenção do ex-namorado

Polícia descobriu que ela estava do litoral de SP, onde a família tem casa.
Agora ela vai responder em liberdade por falsa comunicação de crime.

Alexandre HisayasuSão Paulo, SP
Na Grande São Paulo, uma denúncia de sequestro mobilizou a polícia por cinco dias. Só que quando o caso foi resolvido, descobriu-se que todo o trabalho foi à toa. A suposta vítima confessou que era tudo invenção. Ela queria chamar a atenção do ex-namorado.
A mulher fez ligações para ele em tom desesperado, dizendo que estava no cativeiro e chegou a fazer cortes no rosto para fingir que tinha sido agredida. A farsa acabou nesta terça-feira (24), quando a polícia encontrou a falsa sequestrada na praia.
Gisele Lima Sanciani, de 25 anos, mobilizou a polícia de São Bernardo do Campo, no ABC paulista, nos últimos cinco dias. De um suposto cativeiro, ela ligou para o ex-namorado. Disse que havia sido sequestrada.
Mulher: “Eles não deixam eu falar. Eles só deixaram eu falar com uma pessoa. Tem um cachorro enorme aqui do lado, eu não posso sair daqui!”.
Homem: “Mas o que eles querem com você? Eles querem dinheiro?”
M: “Não, eles não falam em dinheiro”.
H: “Não chora não, não chora não. A gente vai dar um jeito, está bom?”
O ex-namorado e a família de Gisele chamaram a polícia, que desconfiou.
“É muito difícil que uma pessoa sequestrada fique de posse do próprio telefone. E por esse próprio telefone, o telefone dela, ela fez contato, o que nos deixou um pouco desconfiados”, diz o delegado Kazuoshi Kawamoto.
Em uma das ligações, ela deu a pista para os investigadores. A mulher estava na cidade dePraia Grande, no litoral de São Paulo, onde a família tem uma casa.
M: “É na praia, Raul, é na praia!”
H: “Eu sei. A polícia já está atrás. Eles já sabem que você está por aí.”
M: “Ele está dormindo, vem agora!”
Mesmo depois de ter sido encontrada pelos policiais, Gisele afirmava que tinha sido sequestrada. Ela tinha cortes no rosto e em um dos braços, e dizia que os bandidos tinham jogado álcool no corpo dela. Mas na delegacia, os investigadores mostraram todas as provas de que ela estava mentindo.
Em depoimento, Gisele afirmou que inventou o sequestro para ‘chamar a atenção’ do ex-namorado. Ela raspou parte das sobrancelhas, cortou os cabelos, e com uma faca, fez vários cortes superficiais. Tudo para simular que havia sido agredida no cativeiro.
Gisele Sanciani foi encontrada pela polícia em um quiosque no litoral de São Paulo. Ela vai responder em liberdade por falsa comunicação de crime. Nem ela nem o namorado quiseram comentar o caso.
.       



 Risos... Ela ouve, enxerga bem, ja teve namorado, termina o relacionamento e forja o próprio sequestro??? 
      A invenção dela poderá se tornar realizada, só porque ela simulou o próprio sequestro para chamar a atenção do ex? 
      Eu, que  sou surda, e enxergo mal, já me enganaram, ja mentiram pra mim, não sei o que é namorar  há 24 anos, e pensando que finalmente encontrei um cara legal,  que  me encantou, que me dizia coisas lindas, ele me pediu em namoro, foi, e me conheceu e depois some , e eu ja encantada com ele, apaixonada por ele,  entrei em choque  quando a realidade bateu a porta, poxa, os caras tem coragem de fazer isso comigo, inventar algo para obter algo de mim? Agora forçar o próprio sequestro por um cara que não quer mais com ela,  assim como o último que  eu ainda o amo não me  quer mais? E vai responder pela falsa comunicação a polícia?? Assim já é demais... Eu me humilho, choro, escrevo mil coisas para ele, mas não faço isso de jeito nenhum... nem aquilo, nem isso, nem o outro.. NUNCA ... mas essa mulher  ouve bem, enxerga bem, ja teve namoros assumidos e ainda o procura? Coisas normais como todas nós... o desespero, o amor  tomam conta da gente, urrando, gritando de  dor... do amor perdido... mas ela teve sorte  teve namoro assumido... e eu? NUNCA ME ASSUMIRAM....  eles me fazem pensar que  são por causa das minhas deficiências que os homens tem vergonha de mim, que não me querem participar como uma namorada, só sempre a  outra... Pensam que gosto? Não gosto não, vivi escondida durante 24 anos por conta de ser sempre  a "outra", de viver "romances proibidos" porque eles me enganaram.. E esse último, eu  juro pela minha vida, que pensei que fosse diferente, que fosse um homem sério, que não admitisse brincadeiras , digno .. mas não... até quando vou viver assim ? Essa mulher que forjou o próprio sequestro  deveria agradecer a Deus por ter  namoro assumido e acabou o relacionamento? Procure, não desista, até chegar nos finalmentes, chegar ao limite, se tem retorno ou não... mas nunca fazer isso, para chamar a atenção do ex-? Eu iria beijar os pés desse último se ele realmente  voltar para mim  e me assumisse seja de qual cargo que for...  e também me ajoelhar agradecer a Deus por ter um milagre  na minha vida... Só isso que peço... que um homem que queira  ficar comigo, sem vergonhas , e sem medos... 


Nenhum comentário:

Postar um comentário